Comunicado

A Junta de Freguesia de Camarate, Unhos e Apelação vem por este meio esclarecer as informações relativas à deslocalização do balcão da Caixa de Crédito Agrícola do Catujal para o novo balcão de Camarate.

Na reunião que realizou com o Presidente da JFCUA, a Administração da Caixa de Crédito Agrícola assumiu o compromisso de que a delegação do Catujal irá manter a sua operacionalidade, reforçando que não está previsto o seu encerramento.

Mais se informa, que para além da manutenção, serão reforçados os serviços prestados à população através da disponibilização de uma máquina balcão que funcionará 24 horas por dia.

O Executivo salienta, ainda, o reforço dos serviços prestados pela Caixa Agrícola na União de Freguesias, que não só vai manter o funcionamento do Balcão localizado no Catujal, como abrirá um novo balcão em Camarate e está prevista, ainda, a instalação de uma caixa  ATM em Unhos.