Manhã de trabalho com a Associação de Moradores e Proprietários do Bairro das Areias Novo

Bairro das Areias Novo

Trata-se de um bairro que tem alvará há quase 14 anos e que já foi uma referência na freguesia mas a falta de investimento em alcatroamentos, limpeza urbana e arranjos de zonas verdes levou à degradação das ruas e de todo o espaço público.

Estes problemas já foram reportados à Câmara Municipal de Loures e ao anterior executivo da Junta de Freguesia. Apesar das promessas feitas o problema nunca foi resolvido.

Agora, urge fazer o trabalho que compete a cada um para melhorar a qualidade de vida no Bairro das Areias. A JF irá sem demoras assumir as suas responsabilidades e irá interrogar a CML sobre este assunto.