12.º aniversário do Grupo Coral Reviver

O presidente da Junta de Freguesia esteve hoje presente nas comemorações do 12.º aniversário do Grupo Coral Reviver, da Associação de Reformados de Unhos, onde parabenizou a associação pela sua atividade e lembrou que o ambiente ali vivido lhe trouxe à memória os dias de inverno da sua infância, em que as pessoas se juntavam debaixo de um telheiro a cantar e dançar para que todos se divertissem e não sentissem tão intensamente o rigor do inverno.

Renato Alves reafirmou o carinho que tem por Unhos, a localidade mais antiga da freguesia, e anunciou aos presentes que, no dia 3 de Abril, será aberto um posto de correios na delegação da Junta de Freguesia desta localidade, por forma a prestar um melhor serviço de proximidade à população.