Clube de Veteranos Leões de Camarate

O Executivo da Junta de Freguesia, representado pelo Presidente Renato Alves e pelo Vogal Horácio Narciso, bem como o Presidente da Assembleia de Freguesia Luís Cardoso, marcaram presença no jantar convívio organizado pelo Clube de Veteranos Leões de Camarate.

O Clube de Veteranos de Camarate é uma Associação de enorme relevância na União de Freguesias, bem como no Concelho de Loures. Para além da vertente desportiva, a Direção do Clube e todos os seus atletas desenvolvem a sua atividade também na área social, em prol das crianças e jovens mais desfavorecidos do Concelho de Loures.

Nos últimos anos têm sido parte ativa na organização de torneios de futebol de cariz solidário, com o envolvimento de diversos Clubes de Veteranos de norte a sul do país, tendo como objetivo apoiar centenas de crianças e jovens , bem como instituições.

A Junta de Freguesia de Camarate, Unhos e Apelação tem apoiado diversas iniciativas realizadas pelo Clube.