13º Torneio solidário Cidade de Loures

No passado dia 8 de outubro de 2022, a Associação Clube de Veteranos Leões de Camarate, realizou o 13º Torneio solidário Cidade de Loures. O pontapé de saída desta iniciativa solidária teve lugar dia 18 de junho, data em que a Associação proporcionou a 90 crianças do Concelho de Loures uma visita ao Badoca Park, em Vila Nova de Santo André.

A celebração desta iniciativa solidária teve continuidade no passado Sábado, dia 8 de Outubro, no Complexo Municipal 1º de Maio, no Catujal, onde decorreu a parte desportiva do torneio com as quatro equipas participantes – Clube Veteranos Leões de Camarate, Sporting Clube de Portugal, Veteranos Odiáxere e Veteranos Estrela de Santo André – tendo o mesmo sido ganho pelo Sporting Clube de Portugal.

O jantar de encerramento do torneio, oferecido pelo clube organizador, teve lugar no refeitório da Câmara Municipal de Loures, cedido gentilmente pela mesma. Após o jantar procedeu-se á entrega de prémios às equipas participantes, assim como as diversas entidades que apoiaram este torneio.