Vamos ajudar os desalojados do Bairro da Torre!

Mais de 30 pessoas ficaram desalojadas no incêndio que deflagrou no Bairro da Torre, em Camarate, no passado dia 22 de julho. Passou mais de uma semana e ainda não se encontrou uma solução. Nem a Câmara Municipal nem as demais entidades conseguem encontrar uma situação definitiva para o realojamento destas pessoas.

É por isso que a Junta de Freguesia apela ao apoio de todos os munícipes. Porque onde todos ajudam nada custa, vamos unir esforços para ajudar estes cidadãos, que vivem tempos desesperados.

Além de se encontrarem a dormir no chão da igreja/barraca do bairro e a partilhar diariamente um único espaço, não têm sequer as mínimas condições de habitabilidade.

Escasseiam alimentos, produtos de higiene, medicamentos, roupa e calçado. Para ajudar pode optar por uma de duas formas (ou ambas):

– Doar bens essências em falta (os listados acima);

– Fazer uma doação através do IBAN: PT50 0033 0000 13080059788 48

Nome de Conta: Fábrica Igreja Paroquial São Tiago de Camarate.

Vamos todos ajudar! Pela União numa freguesia que é de todos/as. Por uma Freguesia mais Humana!