‘A Escola vai ao Circo’

‘A Escola vai ao Circo’ é uma atividade organizada pela Junta de Freguesia com o objetivo de proporcionar um dia diferente aos mais pequenos.

No decorrer da quadra natalícia, a Junta de Freguesia levou as crianças do 1º ciclo a visitar o Circo Vítor Hugo Cardinali. A atividade decorreu nos dias 13 e 14 de Dezembro, tendo sido totalmente gratuita para os cerca de 1200 alunos da União de Freguesias.

Para muitas crianças esta foi a primeira ida ao circo. Acima de tudo, a Junta de Freguesia pretendeu proporcionar um dia diferente aos mais pequenos, entre muitos sorrisos e atividades importantes para o seu desenvolvimento.

O Circo Vitor Hugo Cardinali, o mais prestigiado em Portugal, tem uma longa história. Em 1987 Vítor Hugo Cardinali abriu o seu próprio Circo, com uma estreia na cidade de Almada. Hoje, percorrem todo o mundo, levando a magia do circo a todas as crianças.