Gosta de Fado? Quer desenvolver o seu talento? Então este projeto é para si!
A nossa Escola de Fado abre portas todas as quintas-feiras, às 20h30. A inscrição é gratuita, faça já a sua!

• dd/mm/aaaa
  • Indique o endereço de email para o qual será enviado o seu comprovativo de inscrição
    Declaro que: Para os devidos e legais efeitos concedo à Junta de Freguesia da União das Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação (JFCUA), com sede social no Largo Engº Armando Bandeira Vaz, nº5, 2680-103 Camarate, titular do NIPC 510 835 384, os direitos de utilização das minhas imagens recolhidas no âmbito da Escola de Fado Fora de Portas, podendo a JFCUA, nomeadamente, fixar e utilizar as referidas participações, inseridas na atividade com vista à publicação nas redes sociais e no site institucional da Junta de Freguesia. Os direitos supracitados serão exercidos sem prejuízo do meu direito à honra, intimidade e imagem de acordo com a legislação em vigor.