Caros munícipes,
Iniciámos em Outubro de 2017 um novo ciclo na nossa Freguesia.
Um ciclo que queremos que fique marcado pela coesão entre as três antigas Freguesias e pela aproximação entre os eleitos locais, os serviços da Junta e os cidadãos.
Ambicionamos concretizar a União deste vasto território, que já foi tripartido, numa Junta que é de Todos/as! Porque o nosso projecto não exclui ninguém e pretende a todos mobilizar. Porque o nosso projecto visa valorizar todo o território, o seu património e espaço público, os seus bairros e os centros das localidades. Porque o nosso projecto pretende recuperar as identidades locais e o orgulho de ser de Camarate, de Unhos e da Apelação.
A proximidade e o diálogo são a nossa metodologia. Proximidade às populações, associações, clubes, serviços, comerciantes e empresas. Diálogo com a Câmara Municipal, o Governo e todas as instituições que servem a nossa comunidade. Teremos sempre uma palavra a dizer, seja na definição de grandes projectos seja no dia-a-dia de uma Junta de Freguesia que se quer modernizar para melhor servir.
Executivo e trabalhadores estão unidos neste compromisso.
Aos nossos munícipes, pedimos participação, colaboração e compreensão.
Os canais de comunicação estão abertos a todos/as que vierem por bem – atendimento presencial, telefone, email, facebook e site. Informe-se e participe.
A nossa Freguesia é, e será sempre, aquilo que os que cá moram, estudam e trabalham fazem dela. E temos Todos/as muito para fazer. Conto com Todos/as!
Um abraço fraterno,
Renato Alves